‘VAI SER RÁPIDO’: Popó provoca Bambam e promete nocaute em luta

A quatro dias da aguardada luta contra o campeão do primeiro Big Brother Brasil, Kleber Bambam, o pugilista Acelino “Popó” Freitas está confiante de que não terá muito trabalho no confronto.

O duelo, que seguirá as regras do boxe, está marcado para o próximo sábado (24), na casa de shows Vibra São Paulo, e será parte da programação do evento o Fight Music Show 4.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira (20), Popó fez uma aposta sucinta sobre a luta: vitória por nocaute e “vai ser rápido”.

Treinador de Popó comenta preparação

Quem também falou sobre o duelo contra Bambam foi o treinador Luís Cláudio, o Claudinho, que acompanha Popó desde o início da carreira. Ele manteve o discurso de confiança do lutador:

“A gente vem treinando duro há muitos anos, hoje é treino leve, para manter o peso e o ritmo. Ele está bem treinado, a mão vai entrar e vai ser mais um nocaute. A gente sabe disso, que o Bambam não vai dar nem pra “melar”. estamos prontos!”

 

Fight Music Show 4

Além de Bambam e Popó, o evento, chamado de Fight Music Show 4, contará ainda com outros embates inusitados, como Nego do Borel contra MC Gui e Emilene Juarez, mulher de Popó, contra Fernanda Lacerda, a “Mendigata”.

O público poderá acompanhar gratuitamente tanto os treinos abertos quanto a pesagem e a “encarada” pré-luta entre 22 e 23 de fevereiro. A ativação será no Shopping D, no bairro do Canindé, Zona Norte de São Paulo.

Agenda de treinos abertos e pesagem de Popó x Bambam

Quinta-feira, 22/2 – treinos abertos

10h30: MC Gui

11h00: Fernanda Lacerda

11h30: Emilene Juarez

12h00: Acelino Popó

12h30: Nego do Borel

13h: Kleber Bambam

Sexta-feira, 23/2 – pesagem e “encarada” pré-luta

A partir de 19h30

Sábado, 24/2

Fight Music Show 4, no Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas 17955, Vila Almeida).