Câmera de monitoramento registra duplo homicídio em casa noturna

  Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na madrugada de hoje (sexta-feira, 23), no Êxtase Night Club, casa noturna que funciona às margens na BR-174, em Pontes e Lacerda, cidade de Mato Grosso a cerca de 300 km da divisa com Rondônia. Câmeras de segurança registraram o momento da ação.

  Conforme as informações do sargento PM Ramires à imprensa local, a equipe policial foi acionada via 190 nas primeiras horas da madrugada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Nos primeiros disparos é possível ouvir os gritos de uma mulher.

  Quando chegaram, os militares encontraram as vítimas baleadas no solo, ao lado de uma mesa. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou as mortes.

   Sabe-se até o momento que os homens são de Primavera do Leste e chegaram na quinta-feira na cidade para trabalhar na montagem de um silo agrícola. O suspeito encapuzado chegou, não falou com ninguém e abriu fogo.

  O assassino apenas sacou a arma e efetuou os disparos, fugindo em seguida. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.

  CLIQUE ABAIXO e veja vídeo que mostra o tiroteio letal.