Menor de 15 anos fica com os olhos roxos após apanhar do próprio pai porque teria salgado a comida

A menor de 15 anos que ficou com os olhos roxos após apanhar de socos, chutes e tapas do próprio pai porque teria salgado a comida (alimento), nasceu em Jaru. O fato aconteceu na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO) na linha SME 14 a cerca de 80 km da zona urbana. As agressões que deixou a menor de idade com os olhos roxos, ocorreram no dia 13 de fevereiro de 2024, mas, a vítima só conseguiu informar as autoridades no dia 15 de fevereiro, após o pai ir para o município de Ariquemes.

O conselho tutelar entrou em contato com a polícia informando o fato, de imediato os policiais foram até o local, porém, o agressor teria ido até ao município de Ariquemes. Diante do ocorrido a menor ficou aos cuidados das autoridades. Ainda segundo a menor, não seria a primeira vez que o pai lhe agredia.

No dia 21 de fevereiro os polícias souberam que o agressor poderia estar na região do garimpo Bom Futuro, que fica aproximadamente 86 km de Ariquemes e 36 km de Alto Paraíso, na zona rural. Ao chegar no local se deparou com um homem que se passou por Daniel e disse as autoridades que a pessoa que eles procuravam estaria na fundiária do sítio jogando veneno, entretanto, os agentes perceberam uma aliança no dedo, onde estava gravado o nome dele e da atual mulher, de imediato o suspeito percebeu e tentou correr, mas foi alcançado.

O suspeito de ter deixado os olhos da filha menor de idade roxo, após passar por exame de delito, foi levado ao prédio da cidade.

Fonte: portalP1