Em Ji-Paraná, três são conduzidos suspeitos de envolvimento em roubos

As bicicletas roubadas foram encontradas em uma residência na rua Plácido de Castro, bairro Primavera, segundo distrito da Cidade.

Os policiais chegaram ao local após uma vítima que teve sua bicicleta furtada flagrar um jovem com sua Bike, e chamou a polícia.

Em conversa com o elemento identificado como Eduardo, ele disse que a bicicleta seria emprestada e velou os policiais a casa onde teria pegado a bicicleta emprestada.

Na residência estava uma jovem identificada como Fernanda que está cumprindo pena sob o regime de monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Em ato contínuo os policiais encontraram outra mulher identificada como Gislaine que a cerca de uma semana foi detida pelo crime de tráfico de drogas, disse aos policiais não saber da bicicleta apreendida, mas levou as guarnições em um terreno baldio próximo a sua residência onde foi localizada outra bicicleta do mesmo modelo, marca e cor. Diante das contradições entre os suspeitos, todos receberam voz de prisão e levados a UNISP onde foi registrada a ocorrência.