Veja como ficaram os jovens afetados por substância química durante trote em Rondônia

Veja como ficaram os jovens afetados por substância química durante trote em Rondônia

No dia 23 de fevereiro, às 22 horas, o Hospital Estadual de Urgências de Rondônia (HEURO) recebeu um chamado de emergência. Três jovens, participantes do trote do curso de medicina veterinária e agronomia, foram afetados nos olhos por substâncias químicas do tipo Lepecid.

O incidente ocorreu durante uma atividade aparentemente inocente, mas que resultou em consequências graves para os jovens envolvidos. A exposição a substâncias químicas sem a devida proteção causou danos sérios à saúde ocular dos estudantes, exigindo intervenção médica urgente.

Diante da gravidade dos casos, o Dr. Daniel Nascimento, renomado oftalmologista da região, foi contatado imediatamente. Demonstrando um nobre espírito de solidariedade, o Dr. Daniel prontamente se disponibilizou para ir ao local prestar assistência aos jovens afetados.

O Dr. Daniel Nascimento dedicou 24 horas de seu tempo para atender os pacientes, fornecendo cuidados especializados e garantindo o melhor tratamento possível diante da situação delicada.

Felizmente, graças à rápida intervenção médica e ao comprometimento do Dr. Daniel Nascimento, os jovens estão recebendo o tratamento necessário para se recuperarem dos danos causados. No entanto, este incidente ressalta a necessidade contínua de conscientização e precaução para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.

Fonte: MÍDIA RONDONIENSE