Ji-Paraná trava Paysandu, mas empate não é suficiente para avançar na Copa do Brasil

No confronto decisivo desta quinta-feira, o Ji-Paraná resistiu ao Paysandu em um empate sem gols, porém, o regulamento, que favorece o visitante, permitiu que o Paysandu garantisse sua passagem para a segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi marcado por um jogo morno, onde o Paysandu, ciente da vantagem do empate, não pressionou com intensidade, enquanto o Ji-Paraná teve dificuldades em criar oportunidades.

No segundo tempo, o Paysandu mostrou uma postura mais agressiva, desperdiçando diversas chances de gol. A equipe alviceleste buscou ampliar o placar, mas esbarrou em boas defesas do goleiro adversário e em finalizações imprecisas. Com a vantagem no marcador devido ao empate, o Paysandu diminuiu o ritmo nos minutos finais, administrando o resultado.

Apesar das tentativas do Ji-Paraná de reagir, o “abafa” não se converteu em gols, e o Paysandu assegurou sua classificação. O empate em 0 a 0 foi suficiente para a equipe bicolor avançar na competição, mantendo vivo o sonho de uma trajetória mais longa na Copa do Brasil.