Motorista de aplicativo é assaltado e abandonado próximo a Jaru após aceitar corrida em Ouro Preto

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na linha 623, km 08, em Jaru, após informações de um assalto a um motorista de aplicativo. Segundo relatos, um homem desconhecido estava em frente a uma propriedade, pedindo ajuda após o incidente.

O solicitante, morador da propriedade rural, informou à polícia que temeu atender ao homem, com receio de se tratar de um criminoso, e solicitou a presença da PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima, um motorista de aplicativo, em frente ao portão da propriedade, visivelmente desorientado.

O motorista relatou que, por volta das 22h, aceitou uma corrida de três passageiros do sexo masculino em Ouro Preto do Oeste. Durante o trajeto pela BR-364, sentido Jaru, os passageiros anunciaram o assalto, ameaçando-o com armas de fogo e exigindo que mantivesse a cabeça baixa.

Após ser abandonado próximo à propriedade rural, o motorista pediu ajuda e foi conduzido pela guarnição até a área urbana de Jaru, onde foi liberado. Os criminosos levaram seu carro, seis cartões de banco, um smartphone Moto G e 400 reais em espécie.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pelas autoridades competentes.

FONTE: JARUONLINE