Madrugada sangrenta: homem é morto a pauladas em Ouro preto D’Oeste

A polícia de Ouro Preto do Oeste registrou um homicídio na madrugada deste sábado (02/03), o crime aconteceu na Avenida Gonçalves Dias, quase na esquina com a Avenida Daniel Comboni, no bairro Bela Floresta.

A Central de Operações da Polícia Militar foi comunicada que em frente um prédio em reforma, que fica de frente para a loja Oficina da Moda havia um corpo estendido no chão, a guarnição mais próxima foi direcionada ao local.

Os policiais militares chegaram a Avenida Gonçalves Dias e constataram que a vitima, identificada como Jonas Vinicius de Oliveira Lima, 27 anos, apresentava várias lesões na região do crânio e o instrumento utilizado para o crime, um pedaço de madeira, estava do lado do corpo.

Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros, os socorristas fizeram a verificação dos sinais vitais constataram que Jonas, que também era conhecido por “mãozinha”, estava morto. Equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a Polícia Civil também compareceram no local do homicídio, para o trabalho de praxe. O assassino foi preso, mas por hora não teve o nome divulgado.

Texto: CorreioCentral