Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após Davi acusá-la de agressão

Após ficar dez minutos no confessionário em conversa com a produção, Wanessa Camargo foi oficialmente expulsa do BBB 24. Davi Brito havia reclamado sobre um tapa que a cantora havia dado na perna dele enquanto dormia. Ela é a segunda participante a deixar a temporada sem passar pelo paredão –já que Vanessa Lopes desistiu do reality show da Globo.

O caso ocorreu já no fim da festa iniciada nesta sexta (1º), que teve como atração principal Wesley Safadão. Giovanna Pitel e Yasmin Brunet tentavam fazer com que Wanessa trocasse de roupa para devolver o figurino a tempo de evitar uma punição, quando a cantora começou a dar socos no ar dentro do quarto em que Davi estava dormindo.

A filha de Zezé Di Camargo se dirigiu ao pé da cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé dele e o acordou. “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou a modelo. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

“Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, relatou Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, acusou.