Mulher é presa após esfaquear ex-marido

Uma mulher foi presa após esfaquear seu ex-marido durante uma discussão de casal em Triunfo. O homem, identificado como Roberto S. N., foi socorrido ao hospital João Paulo II com uma facada na região das costas.

A guarnição policial, foi acionada por populares que relataram um homem ferido pedindo ajuda na rua. Ao chegarem ao local, foi informado que a vítima estava no pronto atendimento da região.

Roberto relatou aos policiais que foi atacado pela sua ex-esposa, identificada como Daiane D. S., durante uma briga. Daiane confessou ter desferido o golpe de faca 

 

alegando legítima defesa, afirmando que era vítima de frequentes agressões por parte do ex-marido.

Segundo Daiane, o motivo da discussão foi a entrada de Roberto em sua residência sem permissão, enquanto ela estava com amigas consumindo bebidas alcoólicas. O casal já estava separado.

Após o atendimento médico de Roberto, conduzido ao pronto atendimento de Candeias e posteriormente ao hospital João Paulo II, Daiane também recebeu atendimento médico devido ao abalo emocional causado pela situação.

Após receber alta do hospital João Paulo II, Roberto recebeu voz de prisão. Daiane também foi detida e apresentada à autoridade policial plantonista para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal SGC