Suspeito de 22 anos troca tiros com a polícia e morre após avião abarrotado de cocaína pousar em cidade de MT na divisa com RO

 

  Um suspeito identificado como Rian Custódio do Carmo, de 22 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar ontem (sábado, 02), após um avião carregado com cerca de 450 kg de droga pousar em Sapezal, cidade de Mato Grosso próximo à divisa com Rondônia. De acordo com a PM, a aeronave vinha da Bolívia. 

  Outros três suspeitos que estavam no local fugiram para uma região de mata. O tenente coronel Murilo Franco, da PM de Mato Grosso, contou que as equipes receberam a informação de que o avião pousaria em Sapezal.

  As equipes chegaram no momento em que os suspeitos estavam descarregando a droga em dois veículos. Houve um confronto e um dos envolvidos morreu no local. Segundo o tenente coronel, o avião tinha 15 fardos com peso médio de 30 kg, totalizando cerca de 450 kg.

  A polícia contou que o local em que a aeronave foi interceptada é de difícil acesso e não há sinal de telefonia e internet. Policiais de Brasnorte (MT), Força Tática e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram para o local ajudar na prisão dos outros três suspeitos.

Fonte: Gefron