Jovem de 20 anos morre eletrocutada em carro de som durante festa

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (3), após tomar choque na aparelhagem de um carro de som, em evento realizado no estacionamento do aeroporto de Frutal. Isadora Freitas Araújo chegou a ser socorrida, mas já estava em óbito quando deu entrada no Hospital Frei Gabriel.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. Os militares conversaram com testemunhas e amigos da garota, que a acompanharam até o hospital. Os pm’s também foram até o local do evento, mas quando chegaram já não havia mais ninguém no aeroporto.

De acordo com os relatos, Isadora e outras três pessoas teriam subido em cima de um paredão (caixa de som) para dançar. Ao descer, ela encostou em um fio da aparelhagem que, de acordo com o proprietário do veículo, estaria “dando choque” e sofreu uma descarga elétrica.

No início, suas amigas acharam que a jovem estivesse brincando. Entretanto, logo perceberam a gravidade e tentaram socorrê-la, mas tiveram dificuldades, pois quem encostava no corpo garota também recebia descarga elétrica. Assim que conseguiram resgatá-la, a encaminharam ao hospital.

Apesar do esforço dos amigos e testemunhas, Isadora morreu antes de chegar ao hospital. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Frutal, que ficará responsável pela investigação.

Com informações de Samir Alouan – correiosantavitoria.com.br