Elemento que estava “metendo bala para todo lado no bairro Jardim Presidencial é preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (04)

Na noite desta segunda-feira (04/03), a Guarnição composta pelo SGT PM Teodoro e cabo PM Sikeira apreendeu duas armas de fogo e prendeu um indivíduo no bairro Jardim Presidencial, primeiro distrito da cidade de Ji-Paraná.

Após várias denúncias ocorridas durante a semana dando conta de que um indivíduo morador do bairro estava efetuando disparos com armas de fogo na localidade, e hoje não foi diferente, vários estampidos foram ouvidos e a Polícia se deslocou com brevidade para o endereço designado.

Já na chegada da Polícia, o elemento de estatura alta foi avistado com uma das armas nas mãos e ao perceber a viatura, adentrou rapidamente para o quintal e a casa.

Os policiais desembarcaram da viatura no intuito da abordagem, mas o elemento tentou impedir a averiguação, tendo de ser imobilizado para que o trabalho prosseguisse.

Na sala da casa foi localizada a garrucha, e em um quarto uma espingarda, e cerca de trinta e sete munições de vários calibres, quase todas deflagradas.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao elemento, sendo conduzido para UNISP, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e podendo ser enquadrado em outros artigos, haja vista a gravidade de efetuar disparos na iminência de atingir civis.

Ele tentou justificar que atirava porque no bairro tem várias bocas de fumo próximo.