CH4CIN4 M4T4 SEIS PESSOAS EM CIDADE DE MT; VEJA OS NOMES

Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram executadas a tiros na noite de ontem, quarta-feira (6) na cidade de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

As vítimas do massacre foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, de 18 anos; Waldeir Inácio Ferreira Júnior, de 30 anos; Haffael Fernandes dos Santos Puinhode, 26 anos; Fabrício Jesus Barbosa, de 44 anos; Edson Marques de Souza Júnior, de 24 anos; e Nelita Carol Souza de Jesus, de 26 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, todas as vítimas têm registro criminal e envolvimento com o crime. Os homicídios aconteceram em dois locais distintos, ambos apontados como pontos de venda de drogas na região.

Na primeira ocorrência, a PM foi acionada através do 190 com informações de que três pessoas haviam sido baleadas dentro de uma residência. As equipes se deslocaram para o local e acionaram o Hospital Municipal para prestar socorro às vítimas. No entanto, quando a equipe de socorro chegou, todas já estavam mortas.

Minutos depois, via rádio, as guarnições foram informadas sobre outro homicídio no bairro Vila Morena, no qual um casal e outra pessoa havia sido alvejada dentro de um estabelecimento comercial. A equipe do Hospital Municipal foi novamente acionada para prestar socorro às vítimas; no entanto, elas também não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

As duas cenas foram isoladas e as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações do caso. As investigações indicam que, devido ao fato dos criminosos terem utilizado o mesmo modus operandi, levanta-se a suspeita de que os mesmos indivíduos estejam envolvidos nos dois ataques.

Por J1Agora