Jovem de Rondônia é brutalmente assassinada a facadas em SINOP

A jovem de 21 anos, Mayara Keury Moura, anteriormente residente em Cerejeiras (RO), foi cruelmente assassinada ao lado de um jovem cujo nome ainda não foi revelado.

O duplo homicídio ocorreu na cidade de Sinop, no interior do estado de Mato Grosso. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (7) em um conjunto de quitinetes localizadas no bairro Belvedere, onde ambos foram amarrados e mortos por diversos golpes de faca.

Um morador vizinho alertou a Polícia Militar que prontamente chegou ao local e confirmou o incidente, isolando a área para permitir a investigação da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. As autoridades policiais já deram início às investigações, porém os responsáveis pelo duplo homicídio ainda não foram identificados. Em respeito aos familiares fotos e vídeos do duplo assassinato não serão compartilhadas nesta matéria.

Mayara na sua adolescência participou de atividades na Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC), no período em que esteve acolhida.
A família está promovendo uma campanha para arrecadar recursos destinados ao traslado do corpo para Cerejeiras, onde ocorrerá o sepultamento.
Caso queira contribuir, a chave PIX disponível é celular (69) 99300-1261 tendo como favorecida Edilaine Maria (madrasta de Mayara).

Gazeta de rondonia