Jipa vence Cacoalense, mas partida é marcada por vandalismos no estádio Biancão em Ji-Paraná
O jogo entre Ji-Paraná e o União Cacoalense de futebol que disputavam uma partida do campeonato Rondoniense que aconteceu na noite deste sábado (16) no estádio do Biancão em Ji-Paraná foi marcada por vandalismo, pancadaria e quebra de patrimônio público.
A primeira situação do jogador do Cacoalense que foi expulso do jogo, até aí tudo bem, porém ao sair do campo e voltar para o vestiário, “meteu” a mão com força na porta, quebrando o vidro, mas o “castigo” já veio, resultado, cortou a mão.
A destruição foi também no banheiro onde foram quebrados, pia e cadeiras. Uma torcedora relatou ter visto uma pessoa que seria suposto membro do Cacoalense “picando” o pé na mesa da comissão técnica do Ji-Paraná, a situação foi ficando descontrolada.
A Polícia Militar de Ji-Paraná interviu em situação de discussão acalorada, haja vista que o jipa ganhou a partida por 2×1, com o Primeiro gol do jogador Ruan do Ji-Paraná Futebol Clube, deixando os torcedores do “ESQUADRÃO DA RAPOSA” nervosos. Vindo o segundo gol do Raul, para finalizar a vitória do Galo da Br.
A ação da polícia foi dentro da métrica, tem que conter qualquer situação que possa se agravar ainda mais.
Parabéns ao Ji-Paraná e à Polícia Militar pela ação prendendo um torcedor do Cacoalense que teria jogado água na PM. O Próximo jogo do jipa é no próximo domingo no Biancão.