Dois assaltantes são presos após intensa perseguição

Iniciou nesta terça- feira (19/03), as Operações Reforço e Maximus, eixos do programa “Cidade segura”, determinado pelo Governo do Estado. Somente nesta noite foram apreendidas quatro armas de fogo, duas motos recuperadas, cinco pessoas presas, mais de 100 abordagens realizadas, objetivando o aumento da sensação de segurança da população da nossa capital.

Em umas das Ações, policiais militares do Grupamento Tático Motorizado (GTAM), efetuaram a prisão de dois assaltantes, após o roubo em um casal que havia saído de uma agência bancária na avenida Alexandre Guimarães no bairro Tancredo Neves, onde os militares receberam as informações sobre as característica dos bandidos, que estava em uma motocicleta XRE 300, e foram avistados na Avenida Guaporé no bairro Três Marias, onde foi solicitado a ordem de parada e desacatada pelos suspeitos, sendo que  próximo ao Cemetron, aconteceu a batida entre as moto dos suspeitos e uma dos policiais havendo a queda tanto dos criminosos quanto dos militares.

Os policiais conseguiram mobilizar e prender a dupla, onde foi encontrado uma pistola municiada usada no crime. Dois policiais ficaram lesionados, sendo necessário um deles ser levado até a emergência do pronto-socorro do hospital João Paulo II e o outro até a Upa. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o departamento de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça. Os trabalhos continuam para trazer a paz e a segurança a população porto-velhense que tanto vem sofrendo com a criminalidade desenfreada.