Rondônia: Criminosos armados invadem casa de prostituição causando pânico e terror

Testemunhas relatam que os criminosos invadiram o local utilizando uma escada e, em seguida, roubaram celulares pertencentes a algumas das garotas presentes. A rápida ação dos assaltantes causou alarme, levando à mobilização da Polícia Militar (PM) para capturá-los.

Durante a fuga, a PM foi alertada e imediatamente iniciou buscas nos terrenos baldios ao redor do bairro. Embora tenham conseguido recuperar um dos aparelhos roubados, os responsáveis pelo ataque conseguiram escapar, permanecendo foragidos até o momento.

As autoridades continuam empenhadas na localização e captura dos criminosos. Equipes do 1° Batalhão da PM, com suporte do helicóptero da Gerência de Aviação do Estado (GAVE), intensificaram as buscas na região. A comunidade está sendo encorajada a colaborar com qualquer informação que possa levar à prisão dos envolvidos.

O arrastão na casa de prostituição no bairro Nova Porto Velho deixou moradores e frequentadores apreensivos. Enquanto a polícia persiste nas buscas pelos criminosos, a comunidade permanece alerta e esperançosa de que a segurança seja restaurada em sua vizinhança.

Fonte: Ariquemes190