SERIAL KILLER: Saiba quem é o militar que tinha ódio de mulher e ass4ssin0u duas prostitutas

O perfil pouco ativo nas redes sociais e com poucos seguidores jamais revelaria o verdadeiro monstro que estava por trás de um rosto jovem. Militar do Exército Brasileiro, Makson Oliveira, de 21 anos, nesta quarta-feira (20), foi desmascarado pela polícia em Manaus.

 

O jovem, mas nem um pouco ingênuo, matou ao menos três mulheres em Manaus. Entre elas está Fabiane Mendes da Silva, de apenas 20 anos.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Em depoimento ao delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o militar de maneira muito fria, além de confirmar o assassinato, também confirmou ter matado outras duas garotas de programa na Zona Leste.

Entenda o caso

Makson foi preso pelos policiais civis da DEHS nas proximidades de um quartal no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A equipe aguardava a saída dele das instalações militares quando a prisão ocorreu nesta quarta-feira (20).

Morte de Fabiana

Fabiana foi encontrada morta no dia 4 de março deste ano em uma quitinete localizada na Zona Norte de Manaus. Ela estava totalmente nua e teria sido engasgada.