Joaquim Teixeira revoga decreto de Isau que havia mudado horário de expediente dos órgãos e entidades do município

O prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, nas primeiras horas após sua posse, revogou o decreto n. 3637, de 17 de dezembro de 2023, assinado por Isau Fonseca, que havia modificado o horário de atendimento nos órgãos e entidades do município.

No decreto emitido por Isau Fonseca, em dezembro, a carga horária de trabalho foi dividida em dois turnos: o primeiro das 8h as 12h, e o segundo das 14h as 18h.

Hoje, contudo, o prefeito empossado, Joaquim Teixeira, emitiu o decreto n. 1593, mudando para horário corrido, com início das 7h30min e término as 13h30min.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Este é um dos primeiros atos feitos pelo prefeito Joaquim Teixeira, que retorna a posição de chefe do executivo após o segundo afastamento de Isau Fonseca, que se deu no âmbito de outro inquérito tocado pela DRACO, da Polícia Civil.

Em seu primeiro afastamento, que se deu em 13 de julho, foi no âmbito da operação “Horizonte de Eventos”, que investiga um possível desvio de R$ 17 milhões de reais dos cofres do município. As investigações ainda continuam. Neste novo afastamento, entretanto, se deu no âmbito da operação “Arauto”, que investiga uma possível organização criminosa composta, também, pelos vereadores Negão do Isau e Elvis Gomes.

Fonte: fronteira364

You cannot copy content of this page