PATAMO PRENDE ELEMENTOS COM DUAS ARMAS DE FOGO EM JI-PARANÁ

Na noite desta sexta-feira (29), a equipe da PATAMO estava em patrulhamento pela T-12 com a K-4, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta em atitude suspeita.

Os policiais fizeram uma manobra para procederem na abordagem dos elementos, o piloto acelerou a motocicleta inciando uma fuga por várias ruas nas imediações, colocando em risco a vida de transeuntes e dos policiais.

Após algum tempo de fuga o piloto Claiton parou a motocicleta frente uma casa onde foram abordados, em revista pessoal foi encontrado com eles porções de maconha.

Uma outra viatura da PATAMO que estava em apoio descobriu que os elementos haviam escondido em um matagal na K-3 com T-11 uma sacola.

Os policiais foram até a região do matagal encontraram a referida sacola que ao ser averiguada foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma calibre 22 e outra 36, com várias munições.

Um dos elementos sendo Flávio, disse ser o dono das armas e que iria usá-las para resolver umas “situações” na cidade.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e conduzidos para UNISP onde agora estão a disposição da justiça para procedimentos que o caso requer.

E este foi mais um belo trabalho da polícia que pode evitar possíveis ocorrências de crimes na cidade de Ji-Paraná.