Encontro com a m0rte: médico é assassin4d0 a tir0s em ‘date’ marcado por APP

Um médico psiquiatra identificado como Heleno Geggi Dumbá, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto após ser atraído por criminosos no Jardim Elisa Maria, Zona Norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (30).

Testemunhas relataram à polícia que viram três homens tentando assaltar o médico Heleno, dentro de um carro, por volta das 21h40.Logo em seguida, ouviram os disparos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima ocupava o banco do motorista, estando com a perna esquerda para fora do veículo (sugerindo que tentava desembarcar quando foi alvejada). Trajava uma calça colorida e no momento que foi encontrado estava sem camisa , devido ao atendimento dos bombeiros.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Os criminosos fugiram a pé em direção a uma praça onde ocorria uma festa. Investigadores suspeitam que o psiquiatra tenha sido atraído para o local por meio de um encontro marcado em aplicativos de relacionamento.

A polícia está em busca dos suspeitos e alerta para os ‘golpes do amor’, onde pessoas são atraídas por identidades falsas em supostos relacionamentos à distância para assaltos ou extorsões. O delegado ressalta a importância de precaução na região. O caso foi registrado como latrocínio – Roubo seguido de morte e segue sendo investigado.

You cannot copy content of this page