Equipe da delegacia de homicídios apreende carro utilizado por suspeito que tentou matar irmãos em Ji-Paraná

A polícia civil por intermédio da delegacia de homicídios de Ji-Paraná, apreendeu nesta última quinta-feira, 04 de Abril, um veículo que foi usado pelo suspeito de tentativa de homicídio no dia 29 de março, no bairro 2 de Abril. Dando continuidade nas investigações do crime, os agentes de polícia localizaram um veículo Ford Fiesta utilizado pelo suspeito que tentou contra a vida dos irmãos numa vila de apartamento na rua Abílio Freire.

Na oportunidade os irmãos conseguiram dominar o suspeito Leonardo, que estava armado com uma pistola, onde chegou a disparar um tiro. Na luta, uma das vitimas bateu a cabeça no portão provocando um corte no couro cabeludo.

A polícia militar ao tomar ciência do fato, foi ao endereço e prendeu em flagrante o suspeito Leonardo, a arma e maconha em sua casa. A equipe da homicídios acompanhou o caso desde do início, e de posse de um vídeo de monitoramento de uma residência próximo, foi verificado que o suspeito chegou na companhia de mais três indivíduos, o mesmo desembarca do carro, e vai em direção aos irmãos, enquanto os comparsas os aguardam.

Só que o plano deu errado, Leonardo foi dominado, e com isso os comparsas fogem no Fiesta. Os demais envolvidos ainda não foram identificados.

A polícia suspeita que essa tentativa de homicídio pode estar ligado a uma cobrança por parte de uma facção criminosa, já que o investigado é faccionado. O suspeito ainda continua preso no presídio Central.

Matéria do fato abaixo

Suposta tentativa de compra de drogas termina em tiro, luta corporal no bairro Bela Vista em Ji-Paraná