Don Juan que se passa por policial aposentado em Ji-Paraná é denunciado por mulher

Mais um caso de Don Juan que estaria dando golpe em mulheres carentes foi registrado e é investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.

O Don Juan estaria se passando por policial militar aposentado da reserva remunerada, e assim ele se apresentava às mulheres nas redes sociais para conquistá-las.

Acontece que uma delas após estar sendo lesada em 8 mil reais, e também ter descoberto que ele não é policial e sim um possível vigilante que atua na cidade.

A mulher após descobrir a verdade e estar sendo lesada financeiramente, até mesmo em uma motocicleta, uso de cartões das vítimas, ela procurou a DEAM ” Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher” para denunciar o caso e pedir uma medida protetiva de urgência.

Ainda segundo informações, mais cinco mulheres que suspeitam ter sido lesadas pelo falso policial devem irem à delegacia para possível denúncia.

Fica o alerta às mulheres que estão carentes, querendo aquecer o coração com um novo amor, estarem atentas a “golpistas dos sentimentos”, que até usam profissões para atraí-las e dar o golpe.