Em Ji-Paraná, varias guarnições da PM são mobilizadas após pai raptar filho de um ano e meio e empreender fuga em matagal

No início da manhã deste sábado (06), a polícia militar de Ji-Paraná foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São Cristóvão, onde um pai teria pego o filho e em uma atitude de surto e fugido com ele nos braços.

Acontece que tanto a mãe da criança e o pai são usuários de drogas e haviam discutido nesta manhã por causa de cigarro, onde o marido terei jogado um copo nela, vindo a cortá-la na região das pernas.

A avó que é mãe do homem tentou pegar a criança afim de que nada acontecesse com ela, foi então que o pai pegou no colo e saiu correndo.

Várias guarnições foram mobilizadas para localizado, ele empreendeu fuga a pé adentrando a matagal região de pasto de difícil acesso, até que após uma hora de buscas a polícia logrou êxito em capturá-lo na rua Cosmo Ferreira de Melo, onde ainda resistiu a prisão, sendo feito uso moderado da força, foi imobilizado e conduzido para UNISP onde ficou a disposição da justiça. A criança não ficou ferida.

O homem já puxou cadeia de mais de dois anos, pelo mesmo crime.