Na manhã de hoje sábado (06) em Ji-Paraná, filho tentar matar a própria mãe com uma faca mas acaba preso pelos militares

Na manhã deste sábado  (06), a polícia militar foi acionada após ligação via 190 dando conta de que o filho de 24 anos estava tentando matar a sua própria mãe a facadas.

A tentativa do crime aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, onde o filho teria chegado ainda no início da manhã da rua e teria ingerido bebida alcoólica misturado com drogas estava bastante alterado. 

A mãe foi repreendê-lo, dizendo que na casa dela, drogado não fica, neste momento ele foi tomado pelo “ziza”,  se apossou de uma faca bastante enferrujada e partiu para cima da mãe que para se defender entrou em luta corporal com o mesmo até  que por castigo a faca arrancou o cabo vindo a cortar profundamente os dedos dele.

A polícia militar chegou com brevidade no local e o nervosinho ainda tentou investir contra os policiais mas acabou preso antes conduzido a UPA para costurar os dedinhos em seguida foi conduzido para UNISP onde está à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que esse elemento tem várias passagens pela polícia, artigos 155 – 157 uma capivara a perder de vista.