Confirmado! Corpo encontrado no rio Jaru é de homem que desapareceu nas águas do Rio Machado em Ji-Paraná

Uma tragédia familiar foi confirmada na tarde deste sábado (06) com a localização do corpo do servidor público aposentado Belmiro Pereira dos Santos, 83 anos, que despareceu de sua residência há 5 dias em Ouro Preto do Oeste, com destino a Ji-Paraná e até esta data não havia sido localizado (relembre aqui).

Na tarde de ontem, 0 subcomandante do subgrupamento da Polícia Militar em Vale do Paraíso, Sgt PM Agapito, informou que o corpo retirado do Rio Machado na altura da Linha 612, em frente à base da Reserva Biológica do Rio Jaru (Rebio Jaru), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jaru e Ji-Paraná. Os funcionários da Rebio avistaram o cadáver do idoso boiando e acionaram as autoridades.

Na madrugada deste domingo (7), uma filha de Belmiro que havia retornado para Porto Velho depois de procurar pelo pai retornou a Ouro Preto do Oeste e reconheceu o corpo do pai na funerária Vida Nova. Belmiro foi funcionário da Prefeitura, lotado na Seminfra, por décadas, Ele aposentou compulsoriamente no dia 4 de abril de 2011.