Veja o momento em que genro e alvejado pelo sogro em Ji-Paraná

O rapaz foi baleado na tarde de domingo 31 de março, na rua Rio Madeira, bairro Dom Bosco, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Imagens de uma câmera de monitoramento já recolhida pela autoridade policial investigativo, mostra o momento em que o namorado da filha do Policial Penal recebe o tiro e corre para pedir ajuda.

O motivo do crime seria que o pai da garota de 18 anos não concordava com o relacionamento da filha com o rapaz, e naquela data o namorado foi até a casa para pedir a jovem em namoro, haja vista que os dois já mantinham um relacionamento há cerca de um ano.

O pai não gostou da atitude do rapaz ter ido na casa e iniciaram uma discussão, entrando em luta corporal, e após o rapaz como mostra a imagem vai para o lado de fora e recebe o tiro de pistola calibre 380 e atirou transfixando o tiro no peito da vítima.

O jovem identificado como Marlon,  foi socorrido ao HM onde foi hospitalizado e não corria risco de morte. Horas após o crime o sogro suspeito identificado como Sadrac se apresentou na UNISP, foi ouvido e liberado. O crime segue sendo investigado.

Confira as imagens do momento do tiro no vídeo abaixo. 

📍Link do vídeo no Instagram