Internauta denuncia rachas de carros e motos na Linha Santa Rita, em Ji-Paraná

Uma pessoa entrou em contato com a redação do site Rondônia Atual e pediu para que fizéssemos uma denúncia de que nas imediações da fazenda do Curió próxima Rical na parte asfaltada está acontecendo aos sábado e domingos e também durante as madrugadas rachas de carro e motocicletas.

Em um dos vídeos enviados pela denunciante mostra carros em alta velocidade pela via e também um acidente com um motociclista ocorrido durante as manobras, onde um rapaz foi socorrido em um carro particular para não ser chamada, a polícia.

Ela também relatou anonimamente que um dos frequentadores do racha possui um rádio  e quando denunciado via 190 eles deixam o local rapidamente, antes da chegada das autoridades.

Os rachas de carros e motos são extremamente perigosos, tanto para os participantes quanto para qualquer pessoa ao redor. Eles aumentam significativamente o risco de acidentes graves, lesões e até mesmo mortes. Além disso, podem resultar em multas pesadas, apreensão do veículo e penalidades legais sérias. É importante evitar participar ou incentivar esse tipo de comportamento irresponsável nas estradas.

Denúncia feita!