Delegado da PF que prendeu políticos em Vilhena e combateu fraudes no Cone Sul morre aos 39 anos em sua cidade natal no Paraná
Faleceu ontem, aos 39 anos, na cidade de Maringá, no Paraná, delegado da Polícia Federal Jonatan Klock, que atuou em Vilhena até o ano de 2017. Aqui, além combater casos de corrupção na política local, que resultaram na prisão de prefeito e vereadores, Klock também investigou organizações criminosas que agiam na região, como a que fraudou o seguro-desemprego no Cone Sul (LEMBRE AQUI).
Várias entidades divulgaram nota de pesar pelo falecimento, informando que o velório e o sepultamento estão marcados para hoje em Maringá, porém não foi divulgada a causa da morte. Um colega do delegado disse ao FOLHA DO SUL ON LINE, extraoficialmente, que ele havia sido diagnosticado recentemente com leucemia.
O jovem delegado ingressou na Polícia Federal em 2014, sendo lotado em Vilhena. Em 2017, passou a chefiar a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR) e, em 2019, foi removido para Maringá, sua cidade natal.
Fonte: folhadosulonline