Trabalho integrado da Polícia Civil e Polícia Militar detém elementos que roubaram motocicleta em Ji-Paraná

A investigação se deu após ter ocorrido um roubo de uma motocicleta Yamaha Lander no segundo distrito de Ji-Paraná.

Conforme a vitima relatou para polícia, que na noite de quarta-feira, 17 de abril, o mesmo chegava com sua esposa em sua residência quando foi abordado por uma dupla que utilizava uma arma de fogo, e ordenou que deitassem no chão.
Foi nesse momento que a dupla, se apoderou-se do seu veículo, e tomou rumo ignorado. Naquela noite, a vitima acionou uma guarnição da polícia militar que realizou o registro do roubo.

Após comunicação do fato, uma alerta foi repassada para os outros municípios da região. Sendo que 24 horas, depois do roubo, uma dupla foi presa com uma arma e a motocicleta Lander no município de Alvorada Do Oeste, praticando roubo.

Os detidos foram identificados com sendo Amareuzo Schuawb, “vulgo Cowboy” e Guilherme Melo. Cowboy é um velho conhecido no meio policial, e vinha sendo monitorado pela polícia em Ji-Paraná por vários crimes, (roubo, tráfico de drogas e homicídio), e por pertencer a uma facção criminosa.

Inclusive, neste sábado, 20 de abril, a polícia civil e polícia militar cumpriram mandados de buscas nas residências de Amareuzo e de sua genitora, visando buscar elementos para sequência de investigações.