Morre um dos motoristas do acidente envolvendo duas carretas na BR-364

Morre aos 27 anos de idade um dos motoristas das duas carretas que bateram de frente próximo à Fazendinha, na BR 364, a 50 quilômetros da cidade de Ariquemes, região do Vale do Jamari em Rondônia. Eduardo Pereira Vilas Boas, o Dudu, não resistiu aos ferimentos e morreu às 16h20 no hospital Municipal de Ariquemes.  Ele era casado e morador da cidade de Cujubim para onde será levado o corpo.

Na outra Carreta que estava seguindo em direção a Porto Velho levando uma carga de soja, estera casadoava um casal morador de Cerejeiras, região Sul de Rondônia. Tanto o motorista, Marcos Moreia, ‘o Cebinho’ de 32 anos, e a mulher dele, estão fora de perigo.

O acidente

Ainda, conforme apurou Dimas Ferreira, um dos motoristas teria desviado de um buraco na pista em um trecho de reta no qual o DNIT está fazendo reparos. e acabou surpreendido pela outra carreta em sentido contrário.

Eduardo Pereira Vilas Boas ficou preso às ferragens, foi resgatado pela equipe do Samu, socorrido ao hospital municipal de Ariquemes e morreu quase cinco horas depois.

O repórter de Ariquemes, informou que o congestionamento teria passado dos cinco quilômetros e que o corpo de bombeiros teve que jogar muita água na pista para não deixa-la escorregadia.

Fonte: Folha de Rondônia News/folhadosulonline