Absurdo! Mulher é socorrida em estado grave após ser atingida com diversos golpes de facão pelo marido

Uma mulher, de 44 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida com golpes de facão pelo marido que é comerciante, no inicio da noite desse domingo (28) em Vale do Anari-RO. A vítima foi socorrida em estado grave para atendimento médico até o hospital Municipal de Vale do Anari e em seguida foi encaminhada para Ji- Paraná.

De acordo com as informações registradas pela Polícia, o casal retornava de uma pescaria na linha C-58, onde ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e no trajeto eles discutiram e o acusado G. DA S. B. de 30 anos teria começado a lhe agredi-la com socos, em seguida parou o carro pegou um facão e desferiu golpes nas mãos, no rosto e no ombro da vítima que acabou desmaiando.

A vítima informou ainda que acordou dentro de casa com as mãos amarradas, que foi torturada e que o acusado queria uma agulha para costurar seu rosto. Ela teria implorado pela vida e pediu para ele levar ela para o hospital Municipal de Vale do Anari. O acusado ainda teria ameaçado a vítima que se ela o denunciasse para Polícia, ele iria matar seus filhos.

Ele foi preso pela Polícia Militar de Vale do Anari, pelo crime de tentativa de feminicídio e após realizar laudo de corpo de delito foi apresentado na UNISP de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis.

Fonte: Anoticiagora