Ji-Paraná – Em menos de 30 minutos polícia recupera moto e prende suspeito

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um elemento no bairro Nossa Senhora de Fátima, segundo distrito de Ji-Paraná.

O elemento é suspeito de envolvimento em um roubo. Segundo relatos, dois homens, um armado, cometeram o crime nas intersecções das ruas T-25 e T-26, na área conhecida como K-1.

Os suspeitos abordaram uma vítima, realizaram o assalto e fugiram com uma motocicleta Honda Biz. A polícia foi alertada e rapidamente iniciou as buscas, localizando dois homens sem capacetes perto de um viaduto.

 

 

Quando solicitados a parar, os indivíduos fugiram, mas foram alcançados perto do Parque Ecológico. Lá, eles abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata.Com uma estratégia de cerco, os oficiais capturaram um dos suspeitos, Marciano Moura da Silva, próximo à Rua 6 de Maio. 

Marciano, que tem antecedentes criminais e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas legais apropriadas. Já a motoneta também foi entregue na UNISP.