Ji-Paraná – Professora, Ângela Kuttert, morre vítima de dengue hemorrágica

No domingo, dia 28, a cidade de Ji-Paraná perdeu Ângela Kuttert Gasdzichi, ex-moradora de Alvorada do Oeste, aos 46 anos. Ângela residia há muitos anos em São Francisco do Guaporé, onde atuava como professora e fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

Os familiares de Ângela ainda vivem em Alvorada do Oeste, e sua mãe, Vera, é comerciante na cidade. Segundo Nelson, empresário do ramo de instalações e padrasto de Ângela (conhecido como “Coro Grosso”), ela passou mal no sábado e foi socorrida às pressas para um hospital em Ji-Paraná, mas infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 21:00 horas do domingo.

Ângela era natural de Dourados (MT) e deixou um legado de amizades, especialmente em Alvorada do Oeste, onde viveu grande parte de sua juventude, além de outros municípios no Vale do Guaporé. Seu corpo está sendo velado no salão paroquial da Igreja Matriz em Alvorada do Oeste, e o sepultamento está marcado para as 16:00 horas desta segunda-feira no cemitério municipal.

PORJORNAL CORREIO DO VALE