Polícia prende cinco criminosos com armas após ataque na Capital de Rondônia

Cerca de dez pessoas foram atacadas a tiros na noite da última terça-feira (30), no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho (RO). Vários criminosos armados chegaram atirando contra pessoas na região de uma lanchonete e em seguida fugiram para o matagal.

As vítimas  foram transferidas para o hospital João Paulo II. Entre os baleados estão homens, mulheres e um jovem de 19 anos que está desaparecido. 

 

O jovem Vitor Eduardo N.S, de aproximadamente 19 anos, está desaparecido desde o final da noite de ontem (30), após ser uma das vítimas do ataque a tiros. 

 

Familiares informaram para a polícia que o rapaz teria sido baleado no tórax e correu para a região de mata no local.

Depois de algumas buscas a Polícia Militar de Rondônia obteve êxito em prender cinco criminosos com seis armas usadas no ataque.

Policiais trabalharam para prender os criminosos e de início foram presos dois homens, com quatro pistolas em um carro modelo Polo de motorista de aplicativo na Estrada dos Japoneses. 

 

Os outros três criminosos foram presos na Rua Tefé, bairro Aeroclube. Outras duas armas foram apreendidas, inclusive uma delas, uma pistola calibre .40 é do acervo da Polícia Militar.

 

Os criminosos presos, sendo dois foragidos da Justiça, foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Os feridos durante o ataque são; Willian P. B., 27, Sara Maria G. A. 19, Raissa S., 18, Melquisedech L. de J., 21, Luiz Carlos S. B., 51, Guilherme R. dos S. M., 18, e três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos e um décimo baleado de raspão.