Após ser ameaçada, menina de 13 anos mata jovem a facadas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mirassol D’Oeste, cumpriu, na tarde desta terça-feira (7), o mandado de internação de uma adolescente de 13 anos envolvida em um homicídio de um jovem que estava desaparecido no município de Curvelândia. A menor responde pelo ato infracional de homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Gustavo Ataide, a motivação do crime seria que o rapaz estava supostamente planejando a morte da suspeita, segundo a mesma em depoimento.

As investigações iniciaram na segunda-feira (6) após o corpo da vítima, Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, ser localizado em uma via próximo ao lixão.

Durante as diligências para apuração dos fatos, os policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a adolescente foi a última pessoa que teve contato com a vítima em vida.

Em continuidade às diligências, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste foram até a residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio, inclusive dando detalhes sobre o instrumento utilizado na execução da vítima. A faca supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.