Tentativa de Homicídio Choca Moradores do Bairro Valparaíso em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), uma violenta tentativa de homicídio abalou a tranquilidade dos moradores do bairro Valparaíso, localizado na rua Guarujá na T-20.

Um homem identificado como Adriano “polaco”, foi brutalmente atacado com golpes de facão enquanto retornava para sua residência.

Segundo relatos preliminares, a vítima teria saído para uma noite de bebedeira, porém, ao chegar em frente à sua casa, foi surpreendida por uma emboscada armada por indivíduos ainda desconhecidos. O agressor desferiu diversos golpes de facão, atingindo a vítima na cabeça e em outras partes do corpo.

O rápido acionamento dos bombeiros possibilitou o socorro imediato da vítima, que foi encaminhada em estado crítico para o hospital municipal. Atualmente, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo, sendo mantido sob ventilação mecânica.

O motivo por trás desse ato de extrema violência ainda é desconhecido, e as autoridades locais já iniciaram as investigações para identificar os responsáveis pelo crime. Moradores da região estão chocados com a brutalidade do ocorrido e clamam por justiça.

O caso segue em desenvolvimento e mais informações serão fornecidas à medida que a investigação avançar.