Deputado Luís do Hospital destaca potencial estratégico da Rondônia Rural Show

 

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Rondônia Rural Show (RRS) Internacional, o deputado estadual Luís do Hospital, na qualidade de presidente da Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa (Alero), destaca a relevância do evento, que já se tornou o maior feira de agronegócios da Região Norte.

Para o parlamentar, a RRS representa uma oportunidade única para impulsionar os negócios e fortalecer de maneira abrangente o setor produtivo do Estado. “Rondônia possui uma vocação natural para o agronegócio, e precisamos aproveitar esse potencial para alavancar ainda mais nossa economia e trazer prosperidade para nossa região”, afirma Luís do Hospital.

O deputado ressalta que Rondônia vem obtendo resultados expressivos em âmbito regional e nacional, ao mesmo tempo que vem se consolidando como uma referência mundial na produção de alimentos, ampliando progressivamente suas exportações. “Continuaremos trabalhando para impulsionar o desenvolvimento do nosso estado, e a Rondônia Rural é uma dessas iniciativas”, frisa.

Marcada para ocorrer de 20 a 25 de maio, na estrutura do Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, a 11ª edição da Rondônia Rural Show promete oferecer uma programação abrangente de atividades. Promovida pelo Governo do Estado, a feira contempla temas que englobam tecnologia agrícola, sustentabilidade, manejo de culturas e criação de animais, oferecendo um ambiente propício para a troca de conhecimento e networking.

Luís do Hospital reitera o compromisso e o apoio do Parlamento Estadual em fortalecer ainda mais o setor produtivo em Rondônia, destacando a realização da Sessão Itinerante Extraordinária, agendada para o próximo dia 23 deste mês, nas instalações da Rondônia Rural Show, na cidade de Ji-Paraná.