Em Ji-Paraná marido surra a esposa porque ela derramou gordura no fogão; foi preso pela lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo
Na tarde de hoje, domingo (12), um homem foi detido pela Polícia Militar após agredir violentamente sua esposa e filha em sua residência na bairro Jardim Capelasso. O agressor chegou em casa e iniciou as agressões após uma discussão banal sobre derramar gordura no fogão.
Segundo relatos, o indivíduo começou a agredir sua esposa, enforcando-a e desferindo chutes e socos, deixando várias marcas de hematomas no pescoço e mãos da vítima. A filha do casal também foi alvo das agressões, gerando grande comoção na vizinhança.
A situação só foi controlada com a chegada da polícia, que cessou as agressões e prendeu o agressor. Durante a busca na residência, foi encontrada uma arma de fogo dentro de uma caixa de sapatos. A arma, identificada como um pistola calibre 7.65, e 15 munições intactas.
Além de responder pelo crime de violência doméstica, o agressor também enfrentará acusações por posse ilegal de arma de fogo. Após sua prisão, ele foi conduzido para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde ficará à disposição da justiça para responder pelos seus atos.