Ingratidão: Dia das Mães em Ji-Paraná manchado por ocorrências de violência contra elas

Neste domingo, 12 de maio, dia em que as mães deveriam ser homenageadas e celebradas em família, a cidade de Ji-Paraná viveu momentos de tensão e violência.

Segundo relatos das autoridades policiais, várias ocorrências de agressões contra mães foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), deixando as velas do dia das mães manchadas por atos de violência doméstica.

O cenário surpreendeu os policiais, que esperavam um dia de tranquilidade e comemoração. Em vez disso, foram acionados para lidar com casos de violência familiar, onde mães foram vítimas de agressões por parte de seus companheiros ou filhos.

A violência doméstica é uma realidade que infelizmente persiste em nossa sociedade, e é alarmante ver que mesmo em datas especiais como o dia das mães, esse problema não dá trégua. As autoridades policiais reforçam a importância de denunciar qualquer tipo de violência, e que medidas estão sendo tomadas para combater esse tipo de crime e garantir a segurança e bem-estar de todas as mães e famílias de Ji-Paraná.