Polícia Rodoviária Federal divulga como ocorreu o acidente que matou cantora de Ji-Paraná e namorado vereador

Na manhã do último domingo (12), um trágico acidente do tipo colisão frontal abalou a tranquilidade da BR 364, próximo ao Km 210, no município de Pimenta Bueno/RO. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia reportou que o incidente envolveu um VW/Gol e uma carreta.

Segundo relatos da PRF, a condutora, uma mulher de 27 anos, perdeu o controle da direção, atravessou a pista e invadiu a contramão, resultando em uma colisão frontal com a carreta. Testemunhas atestaram que o veículo de passeio estava operando em velocidade superior à permitida momentos antes do desastre. Adicionalmente, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no interior do carro. Contudo, somente o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito poderá confirmar se houve consumo de álcool pela condutora.

Estavam no veículo,  o vereador Marcelo Stocco de Pimenta Bueno e sua namorada a cantora Ana Paula de Ji-Paraná.

Infelizmente, tanto a condutora quanto o passageiro perderam a vida no local do acidente. As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas que levaram a essa tragédia, enquanto amigos e familiares lamentam a perda repentina e precoce.