Adolescente mata pais e irmã adotivos após discussão por celular

VIOLÊNCIA – Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que assassinou o pai, a mãe e a irmã a tiros e facadas dentro de casa, na Zona Oeste de São Paulo. A motivação teria sido uma briga com os pais, que tinham tirado o celular dele.

Os corpos de Isac Tavares Santos, de 57 anos, de Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, foram encontrados no chão da cozinha. Além de tiros na nuca e nas costas, a mãe também foi atingida por uma facada. O corpo da irmã, Letícia Gomes Santos, de 16 anos, estava no andar de cima.

Segundo o adolescente, o pai e a irmã foram assassinados na sexta-feira, (17), logo depois do almoço. A mãe foi morta ao chegar no início da noite do mesmo dia. Durante o fim de semana, o adolescente disse ter mantido a rotina normal, indo inclusive para academia.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Ele foi apreendido pela polícia e confessou ter assassinado a família com a pistola que o pai usava para trabalhar na Guarda Civil de Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, foi o próprio menor que ligou para a Polícia Militar para relatar o crime. No depoimento, ele disse que cometeu os assassinatos porque estava com raiva dos pais.