IDENTIFICADA! travesti encontrada na Beira da matinha no Residencial Barcelona em Ji-Paraná

Na manhã desta segunda-feira , 20 de maio de 2024, um corpo de uma travesti foi encontrado na beira de uma matinha localizada no residencial Barcelona, às margens da RO-135, em frente à UNIJIPA.

A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que foram acionadas para o local, realizando os levantamentos.

O corpo é de  “uma travesti”, que foi encontrado por trabalhadores que fazem derrubada de mata no local e sentiram o mal cheiro.

A vítima trata-se de Ítalo Silva de Azevedo 27 anos (a Letícia) natural de Cruzeiro do Sul, estado do Acre, às circunstâncias da morte aparentemente foi um homicídio, onde, possivelmente foi desferido golpes na região da cabeça da vítima, e em seguida o corpo foi carregado por cerca de 30 metros e jogado dentro de uma matinha.

O corpo apresentada tatuagens de estrelas na perna, entre outras de difícil identificação, pois se encontra em estado de decomposição.

A área foi isolada para a realização da perícia e a coleta de evidências, que ajudarão na investigação do caso.

Uma travesti teria registrado no dia 11 deste mês o desaparecimento de uma amiga que trabalha junto. O caso agora seguirá sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

Neste local existe uma poça de sangue onde provavelmente houveram as agressões que culminou na morte da travesti.