Jovem empresária perde a vida na BR 429 em acidente envolvendo duas motocicletas

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas por voltas 11:20/hrs, desta segunda-feira 20/05/2024, na BR 429, ceifou a vida de Bárbara Maria Inácio do Nascimento de 24 anos. Segundo informações o acidente aconteceu próximo da linha 09, zona Rural de Seringueiras (RO).

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição seguiu com brevidade para o local onde foi confirmado a tragédia. Quando os policiais chegaram as vítimas do acidente já havia sido socorridas por uma ambulância do Hospital Municipal de Seringueiras, mas devido os graves ferimentos, Bárbara não resistiu e acabou falecendo.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Informações preliminares, dão conta que a jovem era moradora de São Miguel do Guaporé, mas abril uma loja de confecções na cidade de Seringueiras e nesta manhã estava conduzindo uma motocicleta na BR 429, quando sofreu o acidente.

Os policiais preservaram o local por ser uma rodovia federal até a chegada a patrulha da PRF, que assumiram a ocorrência e os devidos registros de praxe. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

O corpo da empresária foi levado para a cidade de Pimenta Bueno onde moram seus familiares e será velada na capela daquela cidade, onde será sepultada, segundo informações da Funerária São Miguel.

Fonte: correiodovale