Um investigado morreu: Polícia Civil de Ji-Paraná Realiza Operação de Busca e Apreensão em Investigações de Homicídios

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Ji-Paraná deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão temporária, como parte da investigação de dois homicídios ocorridos na cidade. O Delegado responsável pelo caso, Dr. Flaviano José, concedeu entrevista detalhando os desdobramentos da operação.

Durante a busca e apreensão, as autoridades foram informadas de que a pessoa alvo do mandado de prisão temporária havia falecido na noite anterior. Segundo o Delegado Flaviano, isso resultou na extinção da punibilidade do investigado. No entanto, a busca e apreensão foi realizada conforme planejado.

O indivíduo falecido era suspeito de ser o piloto da motocicleta utilizada em um homicídio ocorrido na última sexta-feira, 17 de maio, na T-20, entre as avenidas Brasil e Maringá. Neste homicídio, a vítima Klebson da Silva Araújo, conhecido pelo apelido de “Cerejeiras” foi emboscado e morto por cinco tiros, falecendo no local. A motivação do crime, de acordo com o delegado, seria uma dívida de dois meses de aluguel que a vítima se recusava a pagar e deixar o imóvel.

Dr. Flaviano informou ainda que o garupa da motocicleta, responsável pelos disparos, deve ser preso em breve. Além disso, o investigado falecido também estava sob investigação por um outro homicídio ocorrido em novembro de 2023.

A entrevista completa com o delegado pode ser conferida

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná continua empenhada na resolução dos casos e na prisão dos responsáveis.

Matérias relacionadas com a operação da homicídios abaixo.

ATUALIZADA! Empresário da Dani Baterias passa mal e morre em Ji-Paraná

Homicídio em Ji-Paraná: Vítima é Alvejada em Via Pública por cinco tiros