Gravíssimo acidente na T-8 com Av. Maringá em Ji-Paraná deixa um adulto e uma criança com fraturas

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite deste domingo, 26 de maio de 2024, na Avenida Maringá, no cruzamento com a T-8, segundo distrito do município de Ji-Paraná. O acidente envolveu uma motoneta Shineray 110 V e um veículo Toyota Yaris.

De acordo com relatos da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor da motoneta avançou a preferencial no cruzamento da T-8, em direção à Avenida Curitiba, e foi violentamente atingido pelo Toyota Yaris, que seguia pela Avenida Maringá em direção à T-1.

A força da colisão lançou o condutor e uma criança fortemente contra o para-brisas do carro, sofrendo ferimentos graves. O condutor sofreu fratura  exposta na perna quebrando, tíbia e fíbula; já a criança, fraturou o fêmur da perna esquerda.

Os bombeiros foram rapidamente acionados e prestaram os primeiros socorros às vítimas imobilizado e levado às pressas para o hospital municipal, onde permaneceram sob cuidados médicos.

O motorista do Toyota Yaris não sofreu ferimentos, mas estava visivelmente abalado com o ocorrido. Ele permaneceu no local e colaborou com a polícia durante o registro da ocorrência. O acidente reforça a necessidade de atenção redobrada no trânsito, especialmente em cruzamentos movimentados como o da Avenida Maringá com a T-8.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp