Usuários de entorpecentes invadem casas e comércios durante a madrugada em Ji-Paraná

Comerciantes e moradores do bairro Nova Brasília têm passado por momentos difíceis nos últimos meses.

Uma onda de furtos tomou conta da região, segundo informações de uma empresária, a onda de furtos começou após o aumento de dependentes químicos na região, devido a uma suposta boca de fumo nas proximidades da T-20 entre Maringá e a Curitiba.

Em um desses ataques um elemento foi flagrado por câmera de monitoramento, na ocasião ele arrombou a porta do comércio para cometer o furto, o fato aconteceu por volta das 02h20 da madrugada. Uma das vítimas procurou a equipe de redação do site e desabafou sobre os fatos ocorridos.

 

 

“Nós temos sido atacados constantemente por essas pessoas, dependentes químicos vem tentado invadir nossas casas de madrugada, sofremos vários arrombamentos aqui na vizinhança, algumas denúncias, foram feitas, mas nada mudou até agora.” Desabafou a empresária que vem sofrendo com a onda de ataques.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Na invasão da madrugada o elemento arrombou a porta do comércio para furtar e em seguida foge do local, os proprietários perceberam o crime pela manhã e registraram uma ocorrência na UNISP.