Polícia de MT divulga foto do maníaco acusado de matar garota de 24 anos e arrastar corpo pelas ruas, preso por corrente em motocicleta

 

  A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou a foto do homem acusado de ser o autor de um crime bárbaro registrado ontem na cidade de Sinop, e publicado hoje pelo site: imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostram o suspeito arrastando o corpo da namorada, assassinada por ele, preso à moto por uma corrente (LEMBRE AQUI).

  Além da imagem do criminoso, que está sendo procurado, o site também recebeu, da assessoria de comunicação da polícia mato-grossense, detalhes sobre o homicídio cometido pelo homem de 32 anos, identificado como Wellington Honorato dos Santos, contra a jovem Bruna de Oliveira, 24.

  LEIA ABAIXO, na integra, as revelações da crueldade, narradas no Boletim de Ocorrência:

  “A equipe da Polícia Civil da cidade de Sinop foi acionada para atender a ocorrência de localização de cadáver de uma mulher no bairro Parque das Araras, sendo também acionada as equipes da perícia técnica e do IML.

  No local, foi constatado a veracidade dos fatos, sendo encontrado o corpo do sexo feminino, dentro de um valetão em área de mata fechada, fazendo margem com a Rua das Orquídeas. O corpo estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado, com rigidez cadavérica e com marca de degola.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

  Após a realização da perícia, foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiros para retirada da vítima da valeta, sendo o corpo encaminhado ao IML para necrópsia e posteriores providências.

  Segundo informações de familiares, no último sábado a vítima havia saído com o suspeito e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o suspeito, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22 horas. No domingo, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém ele já havia se mudado e do lado de fora do seu apartamento havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogada água.

  Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado na valeta. Policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança, conseguindo verificar que o suspeito saiu da sua quitinete por volta das 04h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta.

  A equipe da Polícia Civil realiza diligências para prender o autor do crime”.

Fonte: folhadosulonline