Noite de confusão resulta em agressão em bar no bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná

 Uma ocorrência policial agitou a tranquilidade do bairro Jardim dos Migrantes, em resposta ao chamado de emergência, uma equipe da polícia militar se dirigiu a um estabelecimento comercial de bebidas localizado na rua Castanheira.

Ao chegar no local, os policiais depararam-se com um homem caído ao chão, sangrando na cabeça. Identificado apenas como João, a vítima, visivelmente embriagada, não conseguia relatar o ocorrido. Diante da gravidade da situação, os agentes acionaram imediatamente o corpo de bombeiros, que prontamente prestou socorro e encaminhou João ao hospital municipal para receber os cuidados médicos necessários.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Após ouvir relatos de testemunhas, a polícia descobriu que João havia se envolvido em uma confusão em outro bar da região, onde teria sido agredido na cabeça pelo proprietário do estabelecimento. Ferido, ele teria deixado o local e caminhado até o bar onde foi encontrado caído.

Apesar dos esforços, as autoridades não conseguiram localizar o agressor, que permanece em paradeiro desconhecido. A ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP para as devidas providências legais.